Fernanda Torres é a sensação do momento! A atriz, vencedora do Globo de Ouro 2025 diante de sua performance no filme "Ainda Estou Aqui", é discreta no que diz respeito à sua vida pessoal, como nos relacionamentos amorosos e com relação à própria família. Ela é mãe de Joaquim Waddington e de Antonio Waddington.
Você provavelmente não se lembra, mas Torres, casada com Andrucha Waddington há mais de 20 anos, também já se relacionou com o apresentador Pedro Bial, quando tinha apenas 17 anos de idade. Além disso, os "pombinhos" inclusive já chegaram até a morar juntos.
Lá em 1982, a filha de Fernanda Montenegro e de Fernando Torres engatou o romance com Bial. O jornalista é sete anos mais velho que Fernanda. Eles inclusive já chegaram a aparecer juntos em algumas situações, mas após três anos de união, o relacionamento chegou ao fim.
Em 2017, Fernanda Torres foi a convidada para um dos episódios do programa "Conversa com Bial", no GNT. Durante o bate papo, ela falou a respeito do lançamento de seu livro de romance "A Glória - e seu cortejo de horrores", e relembrou alguns momentos do casamento com o famoso: "Nós casamos, né? Só tenho boas memórias e devo ao Pedro o primeiro capítulo deste livro. Eu teria me transformado numa atriz séria, se não fosse Pedro Bial", comentou a atriz, rindo.
Em 1985, o casal decidiu dar um ponto final na relação, se separando, já que eles estavam passando por alguns desencontros e desentendimentos diante da vida profissional. Mas olha que bacana: eles seguiram amigos, e mantém uma boa relação até hoje, tanto que Fernanda, cotada para indicação ao Oscar 2025, já foi convidada para algumas entrevistas com Pedro Bial.
Inclusive, ele mantém uma amizade com a própria mãe da artista, Fernanda Montenegro. Quando recebeu a veterana atriz em seu programa, ele já chegou a comentar: "Existe ex-mulher, mas ex-sogra não. Sogra é para sempre", concluiu. Atualmente, o jornalista é casado com Maria Prata.