Fora de "A Fazenda 2022", Shayan fez um relato nas redes sociais alegando que não está conseguindo seguir tranquilamente sua vida pós-confinamento. Depois que avisar que está processando alguns colegas de confinamento, o iraniano contou uma situação que aconteceu durante uma festa de Halloween na noite da última sexta-feira (28) quando foi abordado por um rapaz que se declarou amigo de Deolane.
"Ontem na festa veio uma pessoa, se identificou como um amigo do ex da Deolane, ou ex da Deolane, e começou a me ameaçar, que vai me pegar lá fora depois da festa... Enfim, ameaças de briga, de morte, essas coisas", disse Shay em um vídeo compartilhado com os seguidores.
"Gente, pelo amor de Deus, não dá pra viver mais nem aqui fora. Tá passando do limite as coisas. A irmã da Pétala tirou foto de mim dentro da festa. Eles já estão passando de limite. Estão mexendo muito com o meu psicológico e eu não acho certo. Não acho certo as coisas que estão acontecendo", completou.
Assim como Shayan, que a equipe bateu de frente com a Record após a decisão de expulsar o empresário de "A Fazenda 2022", Carol Santos, esposa de Pelé, denunciou supostas ameaças de um segurança de Deolane ao músico.
Após um romance dentro de "A Fazenda 2022" que não agradou a mãe de Kerline, Shayan respondeu se participaria do "Power Couple Brasil" ao responder tweets de fãs em sua participação no "Domingo Espetacular". "Muito bom esse apoio. Agradeço, mas eu acho que não vai acontecer não", disse, escapando da maldição do Power Couple.
Shayan aproveitou o momento para agradecer o apoio da ex-noiva, Ana Prado, com quem participou do "Casamento às Cegas" e protagonizou algumas polêmicas. "Agradeço por todas as minhas amigas que me defenderam. Tenho amigas que me defenderam também no outro reality, inclusive minha ex", completou.