As filmagens do longa-metragem 'Crô', inspirado no personagem Crodoaldo Valério, vivido por Marcelo Serrado na novela "Fina Estampa", não param. Carolina Ferraz encarna a vilã da história, Vanusa. A personagem escraviza mulheres em uma fábrica de roupas. Em entrevista ao Purepeople, a artista fala sobre a sua mais nova personagem e conta como foi participar das filmagens.
"Minha personagem, Vanusa, é dona de uma confecção de roupas e usa mão de obra escrava. Já interpretei outras vilãs antes e como se trata de uma comédia, não vamos esquecer disso, no final tudo dá certo e ela sempre se da mal", conta a atriz.
Embora seja natural a associação das mulheres em trabalho escravo do filme com a situação das traficadas da novela "Salve Jorge", Carolina Ferraz garante que não há nehuma semelhança entre a sua personagem e a chefona do tráfico de pessoas da trama de Glória Perez, Lívia Marini, interpretada por Claudia Raia.
Questionada sobre a preparação para a malvada, a atriz conta que manteve o hábito: "Costumo estudar bastante o texto e tentar entender o universo da história". Sobre o elenco do qual faz parte, que, além de Marcelo Serrado, conta com Alexandre Nero (interpretou recentemente o Stenio em "Salve Jorge"), Ivete Sangalo, Preta Gil, Ana Maria Braga, Carlos Machado, entre outros, Carolina declara: "São todos meus amigos, portanto é sempre bom estar num set com uma turma amiga e bem-humorada".
A atriz, que acredita já ter encerrado a sua participação nas filmagens do longa, não quer saber de descanso e já está comprometida com outro trabalho: "Estou ensaiando um espetáculo com direção do Jô Soares, "Três Dias de Chuva", com Otavio Martins e Petronio Gontijo. Estreamos dia 8 de junho, no teatro Raul Gil".
(Por Flávia Saboya)