A prisão de Lívia Marini (Claudia Raia) no último capítulo de "Salve Jorge" será feita por Helô (Giovanna Antonelli) e Riva (Rita Elmôr) em grande estilo. Quando a boate for invadida e sua quadrilha presa, a vilã voltará a fazer seus shows de striptease, em que imita a artista burlesca Dita Von Teese. O Purepeople teve acesso a imagens exclusivas da gravação em que a atriz faz a performance na pele da personagem. Confira nossa galeria!
Segundo uma fonte do Purepeople, Claudia Raia estava super à vontade na gravação, para a qual foi montado um verdadeiro cabaré, fazendo alusão à versão brasileira recente do musical "Cabaret", estrelado pela atriz e seu namorado, Jarbas Homem de Mello. Diferentemente da colega de elenco, Thammy Miranda - que usa três cintas por baixo do figurino de Lohana quando se apresenta como dançarina -, Claudia, aos 46 anos, exibe sua boa forma sem usar nem mesmo meia-calça durante o show.
Enquanto reproduz o conhecido número Dita Von Teese, dançando dentro de uma taça, toda sensual, Lívia nem desconfia que Helô e Riva estão na plateia prontas para acabar com a apresentação. A ex-delegada comenta com a parceira da Interpol: "As pessoas gostam mesmo de uma nobreza, Riva! No Brasil foi sempre um sucesso essa história do conde italiano!", diz, referindo-se à versão inventada pela traficante para explicar a sua fortuna. Em seguida, as duas dirigem-se discretamente para a coxia e entram no palco. "Acabou, Lívia!", anuncia Helô. E Riva é quem dá a voz de prisão, colocando as algemas: "Você está presa!". Pensando que tudo faz parte da performance, a plateia aplaude e assovia. A "cena do cabaret", como é chamada pela equipe e elenco, será uma das últimas da assassina.
Outra que vai mostrar o corpão no final da novela é Bianca (Cleo Pires), que termina sem roupa em uma praia de nudismo ao lado de Maitê (Cissa Guimarães), falando sobre o desfecho de sua relação com Zyah (Domingos Montagner).
O castigo dos traficantes
A prisão não será exclusividade da chefona da máfia. No último capítulo, Wanda (Totia Meirelles) tenta fugir, mas é pega por Morena (Nanda Costa), em um beco ao lado da boate, e vai para o mesmo presídio que Lívia. Rosângela (Paloma Bernardi) consegue escapar, mas é presa quando desembarca no Brasil. Já Russo (Adriano Garib) é seduzido por Jô/Lohana (Thammy Miranda) e amarrado na cama de um dos quartos, onde leva uma surra das traficadas, que recebem da policial a oportunidade de se vingar do carrasco. Depois disso, ele também vai preso, assim como Irina (Vera Fischer).