Está chegando a hora de as traficadas se vingarem do carrasco, o Russo, interpretado por Adriano Garib. Segundo a coluna de Patricia Kogut, publicada nesta quarta-feira (8), Jô (Thammy Miranda) vai algemar Russo à cama de um dos quartos da boate e convidar as meninas para darem uma surra no vilão antes que ele seja preso.
A policial infiltrada irá seduzir o chefe de segurança da boate antes da chegada de seus companheiros no local. Ela chegará perto dele no balcão e fará carinho no gato Yuri tocando, propositalmente, na mão do bandido.
"Lindinho esse gato!", elogiará Jô, disfarçada de Silmara. "Qual dois dois?", responderá Russo entrando no jogo. "Vem cá que eu te conto...", dirá a falsa dançarina, que contará um segredo e morderá a orelha de Russo.
Waleska (Laryssa Dias), que ignora a verdadeira identidade de Jô, não gostará da cena: "Ai que ódio daqueles dois! Tão se pegando, olha lá!". Até Irina (Vera Fischer) ficará surpresa com o envolvimento dos dois: "Eu tô vendo isso?".
Eles seguirão para um dos quartos e o traficante beijará o pescoço da suposta aliada. "Demorou, hem?" Reclamará ela. "Culpa sua!", dirá Russo. Eles então se beijarão. Quando o clima estiver bastante quente, Jô algemará Russo e ele ficará mais animado.
Em seguida, ela sairá do quarto e convocará as traficadas: "As meninas aqui!", ordenará ela, chamando Morena (Nanda Costa), Waleska, os travestis e gays. Riva (Rita Elmôr), sem entender a situação, falará com a policial, mas Jô pedirá: "Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!".
Ela então retornará ao quarto com as vítimas e Russo terá uma grande surpresa. Depois de ser espancado, ele irá para a prisão junto com Wanda (Totia Meirelles), Irina e Galego (Jone Brabo).