Após muitas especulações, finalmente é oficial: Carolina Dieckmann está confirmada no elenco de "Vale Tudo" ! O aguardado remake do clássico de Gilberto Braga estreia em 2025 na TV Globo, trazendo um time estrelado que inclui Deborah Bloch no icônico papel de Odete Roitman. Agora, a loira - que muitos acreditavam interpretar Heleninha Roitman - reforça ainda mais o elenco de peso da adaptação escrita por Manuela Dias. Preparados para essa novidade?
Nesta sexta-feira (15), Carolina compartilhou em suas redes sociais uma imagem do roteiro com o primeiro capítulo da novela. Na capa, seu apelido aparece destacado em laranja. "Oi, dona Glô...", escreveu a atriz, deixando os fãs curiosos, sem revelar qual personagem irá interpretar. No entanto, um detalhe chamou atenção e pode ter desvendado o mistério: um fã-clube da atriz, que conta com 187 mil seguidores (incluindo a própria Carolina!), comentou nos stories dela: "Vem com tudo, Leila". Dieckmann nem se preocupou em apagar! Será que é isso mesmo?
Na versão original, exibida em 1988, Leila foi interpretada por Cássia Kis. A personagem é uma dona de casa que depende financeiramente do marido, Marco Aurélio, vivido por Reginaldo Faria - agora interpretado por Alexandre Nero. Leila desenvolve um ódio visceral por Maria de Fátima, papel de Gloria Pires na época e agora de Bella Campos, que tem um caso com seu companheiro e, em um momento de tensão, tenta matar a rival. No entanto, o plano dá errado, e ela acaba atirando em Odete Roitman por engano. Uma responsabilidade e tanto, não é mesmo?
- Deborah Bloch como Odete Roitman – A vilã mais famosa das novelas está de volta com uma nova intérprete! Deborah Bloch trará seu talento e carisma para dar vida à poderosa empresária que movimenta as intrigas da trama, vivida por Beatriz Segall na versão original.
- Taís Araújo como Raquel Accioli – A heroína honesta e batalhadora da novela, papel que foi de Regina Duarte na versão original. Taís Araújo promete emocionar o público com uma interpretação forte e marcante.
- Bella Campos como Maria de Fátima – A filha ambiciosa de Raquel, que fará de tudo para subir na vida, foi originalmente interpretada por Gloria Pires e agora ganha a força e energia de Bella Campos.
- Cauã Reymond como César – O amante manipulador e cúmplice de Maria de Fátima, vivido por Carlos Alberto Riccelli na versão de 1988.
- Renato Góes como Ivan Meirelles – O mocinho e grande amor de Raquel, originalmente interpretado por Antonio Fagundes.
- Humberto Carrão como Afonso Roitman – O filho de Odete, um homem dividido entre o amor e as intrigas familiares, que foi vivido por Cássio Gabus Mendes.
- Paolla Oliveira como Heleninha Roitman – A filha de Odete, com problemas de alcoolismo, um papel que foi de Renata Sorrah.
- Malu Galli como Celina – Amiga fiel de Raquel, papel que foi de Nathalia Timberg na versão original. É irmã de Odete e tem um coração puro!
- Alexandre Nero como Marco Aurélio – O empresário corrupto e parceiro de Odete Roitman, interpretado originalmente por Reginaldo Faria.
- Julio Andrade como Rubinho – O primeiro marido de Raquel, papel de José Wilker na versão original.
- Luis Salem como Eugênio – O mordomo que acompanha as reviravoltas da família Roitman.
- Karine Teles como Aldeíde – A amiga e confidente de Raquel, papel que foi de Lília Cabral.
- Belize Pombal como Consuelo – Conservadora, mas afetuosa e amiga, Consuelo foi interpretada Rosane Gofman na versão original.
- Luis Melo como Bartolomeu – Outro personagem icônico da novela, vivido por Sebastião Vasconcelos na primeira versão.
- Edvana Carvalho como Eunice – A esposa de Bartolomeu e figura importante no núcleo familiar.
- Ramille como Fernanda – Filha de Bartolomeu e Eunice.