Carolina Ferraz surgiu pelas redes sociais para rebater os comentários negativos a respeito de sua aparência. De acordo com a apresentadora do "Domingo Espetacular", da TV Record, internautas estavam criticando seu peso e a acusando de magreza excessiva, o mesmo que vem acontecendo com a sertaneja Maiara.
Nesta última sexta-feira (8), Carolina Ferraz ganhou apoio de Renata Alves, Roger Gobeth, Vitor Thiré e Ary Fontoura foram alguns dos seus amigos que apoiaram neste desabafo público. Mas antes, a comunicadora minimizou o problema de estar viajando sozinha, destacando que adora a própria companhia.
"Eu não entendo as pessoas que não dão conta de estarem sós, com elas próprias, sabe? Porque eu me aguento e acho um prazer estar comigo. Gosto da minha companhia e preciso estar só! Às vezes só, sem amigos, sem filho, sem o trabalho e sem ninguém. Só com os meus livros, só com a minha cabeça, com a minha energia e aberta para deixar as coisas acontecerem, num lugar estranho", começou a também atriz.
"Eu gosto de conhecer gente e eu gosto muito de ficar sozinha. Não me sinto solitária! Acho que é uma diferença muito grande, entre estar sozinho e se sentir só. Eu me sinto muito bem na minha própria companhia. Então para mim, passar quatro dias só comigo, manhã, tarde e noite, só ouvindo as minhas questões, curtindo a minha presença, o meu tempo e a minha vontade, é um privilégio maravilhoso. Realmente, para mim, não tem nem como discutir. É impagável! Isso é uma das coisas que não tem preço", completou ela.
Um outro assunto que Carolina Ferraz tinha para tratar com seus seguidores era a respeito de seu corpo. A atriz destacou que sempre foi magra e que está se sentindo ótima com sua aparência aos 56 anos. Veja!
"E outra, é as pessoas falando da minha magreza. A vida inteira fui super magra, muito mais magra do que estou hoje. Inclusive, já cheguei a pesar 54, 55 kg. Uma época que eu achava que estava muito magra, é a época de 'Por Amor', por exemplo. Hoje não, hoje estou com 60 kg e estou ótima, me sentindo muito bem. Quero dizer para todas as pessoas que essa magreza ela foi conquistada ao longo de um ano. É tanto que ninguém tinha se dado conta de que eu estava emagrecendo, porque eu fui emagrecendo muito aos poucos", pontuou, finalizando:
"Foi uma mudança de alimentação, de hábitos e uma mudança profunda. Uma mudança extremamente saudável, acompanhada e assistida por profissionais e com todos os exames em dia. Estou super bem! Não estou tão magra assim, mas estou bem. Se vocês acham que estou muito magra, fazer o quê, né? É isso! Estou me sentindo ótima. Estou fazendo uma coisa para mim mesma, o meu bem-estar, saúde, longevidade e coordenação física. Não tenho ambição de agradar todo mundo, sabe?".