Kim Kardashian está curtindo umas férias com sua irmã Kourtney Kardashian e algumas amigas em Tulum, no México. Entretanto, uma agência que estava pela praia fez vários cliques da socialite usando um biquíni da grife Dior e, até, flagraram o uso de uma fita adesiva nos mamilos para que não ficassem expostos caso algum acidente acontecesse no mar. Porém, foi só questão de tempo para que diversos internautas criticassem seu corpo e apontassem celulites em seu pernas e seu bumbum, que estampou boias infláveis a venda.
Entre esses tipos de comentários, muitas pessoas também alegaram que sua versão "ao vivo" é completamente diferente das imagens e selfies na qual ela publica em seus perfis das redes sociais. Na foto compartilhada pelo perfil de notícias de celebridades Nana Rudge, Marina Ruy Barbosa, que espantou rumores de rivalidade com a ex-BBB Emilly, concordou com a legenda: "Ela (Kim) acabou de gravar dois vídeos no Snapchat para mostrar que nessa vida tudo é uma questão de ângulo, luz e um bom aplicativo de edição de imagem". "Isso é verdade. E escolher a melhor foto", comentou a noiva do piloto Xandinho Negrão.
Já Camila Queiroz, namorada do ator Klebber Toledo, saiu em defesa da socialite. "Ué, gente. Com um sol em cima da cabeça não há celulite 'demônia' que se esconda tão bem. Quem está livre disso, hein? Viva a mulher! E 'que bom' que nem a Kardashian está livre disso, somos todas iguais", escreveu a protagonista de "Pega Ladrão".
Depois de espantar rumores de crise no casamento com Kanye West, Kim revelou querer um terceiro herdeiro. Ela, que já é mãe da pequena Nort e o caçula, Saint West, não pode mais gerar um filho e, no último episódio do reality "Keeping Up With The Kardashians", contou que procura alternativa para ter um outro filho e cogita tentar uma barriga de aluguel. "Eu acho que sempre soube que a barriga de aluguel era uma opção, mas não achei que fosse uma opção realista. Agora sinto que é minha realidade. A barriga de aluguel é a única outra opção para mim", lamentou a morena.
(Por Rahabe Barros)