Depois de brincar que gostaria de ter a autoestima da ex-BBB Emilly, Marina Ruy Barbosa ficou irritada com os rumores de uma rivalidade com a campeã do "BBB17". Nesta segunda-feira (24), a atriz criticou uma página do Instagram por incitar um desentendimento entre as duas. "Alfinetada? Parem de querer arrumar intriga, gente", escreveu
A ruiva, que disse que a autoestima de Emilly é bacana, criticou o perfil por acreditar no que é publicado na imprensa. "E desde quando tudo que é publicado é verdade? Esse é um dos grandes problemas do mundo. As pessoas querendo colocar umas contra as outras... criando intriga, rivalidade... mais amor, pessoal", comentou.
Em seu Twitter, Marina ainda comentou que tinha preferência pela gaúcha e por Vivian , que usou o mesmo macacão que a ruiva em um evento. "Chatos, né? Pelo que assisti gostava dela e da Vivian! Engraçadas!", contou.
Emilly, aliás, revelou que se tornou autoconfiante depois de receber críticas por sua aparência. "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'Teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'. Eu cheguei em um momento que eu vou falar coisas boas, eu vou me amar em primeiro lugar", contou. A ex-BBB aproveitou para aconselhar os fãs que sofrem com autoestima: "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'Teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'. Eu cheguei em um momento que eu vou falar coisas boas, eu vou me amar em primeiro lugar".
Depois de Marcos ser expulso do "BBB" por indícios de agressão a Emilly, a ex-sister revelou que não descarta reatar o relacionamento com o gaúcho. "O futuro a Deus pertence", disse. No entanto, a ex-BBB afirmou que está focada em sua carreira. "Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz."
(Por Tatiana Mariano)