Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão montando um esquema de segurança para o casamento marcado para o dia 7 de outubro. A cerimônia será em uma fazenda em Campinas, no interior de São Paulo. A atriz e o piloto estão juntos desde o início de 2016 e ficaram noivos durante viagem à Tailândia, quando receberam uma benção no budismo.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nessa sexta-feira (21), o esquema especial visa a presença de fotógrafos não credenciados e o sobrevoo de helicópteros. Com planos de um evento discreto, Marina e Xandinho querem ainda evitar ao máximo que a cerimônia seja patrocinada. Em recente publicação em uma rede social, a atriz indicou que está morando com o noivo durante sua passagem por São Paulo, ao perguntar se poderia levar um gato para casa.
Vencedora do "Troféu Imprensa" de Melhor Atriz de 2016 por viver a Eliza da novela "Totalmente Demais", Marina não deixou barato ao ser provocada por uma internauta. "Quando ficares velha, nem a Globo te quer mais", disparou a usuária de uma rede social. "Quando eu ficar mais velha, espero olhar pra trás e me orgulhar das minhas ações, de ter realizado sonhos e de ter construído uma família. Não esquece que todos vamos para o mesmo lugar no final", respondeu a noiva de Xandinho.
Depois de substituições e baixas no elenco, "O Sétimo Guardião", prevista para 2018, vai ter a ruiva e o namorado de Mariana Goldfarb como par romântico. Recentemente, circulou a informação que as duas teriam tido um mal-estar durante premiação da revista "Glamour". Marina teria deixado o local ao ver que a apresentadora estava com um vestido igual ao seu. As duas, porém, negaram qualquer mal-estar. "Já estou acostumada com isso. É muita intriga! As pessoas especulam muito", frisou a atriz. "Isso já passou! O vestido era lindo mesmo. Os dois vestidos eram lindos. Isso já foi. É coisa que acontece", apontou Mariana.
(Por Guilherme Guidorizzi)