![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/16/95/54/@/2015134-boia-inflavel-com-formato-de-bumbum-de-k-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Famosa por seu quadril avantajado, Kim Kardashian tem agora uma boia inflável com o formato do seu bumbum. O objeto foi colocado em pré-venda no site da socialite e empresária que perdeu 11 milhões de dólares em um assalto no ano passado pelo preço de cerca de R$ 350. A mulher de Kanye West, com quem passou por uma crise no relacionamento em dezembro, batizou o objeto de "Butt Pool Float", mas a previsão é que esteja disponível somente a partir de junho deste ano.
Seu bumbum é um de seus maiores atrativos e símbolo de sucesso. Não por acaso, a estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians" não perde a oportunidade de exaltar o seu maior atributo, uma das característica mais marcantes da socialite, para fazer dinheiro. Além da boia, Kim mostrou em sua conta no Snapchat nesta quarta-feira (05) um tecido com a mesma estampa.
A linha Kimoji - uma brincadeira com seu nome e a palavra "emoji" -, baseada nos emoticons lançados em 2015, também tem outros objetos com as estampas, como capinha de celular, isqueiro e camisa. Desenhos engraçados como o rosto de Kim chorando e uma mão dando o do meio estampam a linha. Quem também ostenta emoticons personalizados é o jogador do Barcelona Neymar. Em janeiro deste ano, ao lançar a novidade, o craque contou com o apoio da namorada, Bruna Marquezine, na divulgação das figuras em suas redes sociais que ganharam nome de Neymoji. Na ocasião, a atriz postou uma foto em que aparece ao lado de Neymar e fez uma montagem no rosto dele com uma das opções de emojis.
Kim, que já é mãe de North e Saint West, sofreu de placenta acreta nas duas gestações e não tem mais segurança para engravidar mais uma vez. Ela procura outra alternativa e cogita uma barriga de aluguel. "Eu quero que meus filhos tenham irmãos", disse Kim no programa que participa, "Keeping Up With The Kardashians". "A barriga de aluguel é a única outra opção pra mim", declarou.
(Por Clara Mayrink)