O casamento deKim Kardashian e Kanye West está por um fio: é o que garantem diversas publicações internacionais. Em março deste ano, um indício da crise no relacionamento foi apontado por uma fonte próxima a socialite - dona de uma fortuna de R$ 169 milhões -, que indicou a forma com que o rapper tratava sua família como uma das razões para o ponto final.
E o comportamento recente do cantor tem abalado ainda mais a relação:depois do assalto sofrido pela empresária em Paris e uma polêmica envolvendo o rapper, Beyoncé e Jay-Z durante um show em Sacramento, Kanye cancelou os shows da turnê "Saint Pablo" e foi internado por exaustão.
Apesar de já estar em casa, o rapper teve o casamento abalado. "Levará algum tempo até ela ter coragem de tomar uma atitude. Mas elas não quer ficar casada. Ela está sendo uma esposa companheira. Ela se preocupa com Kanye e se sente aliviada por ele estar recebendo a ajuda que precisa. Mas se sente presa", indicou uma fonte próxima à artista, que desembolsou R$ 318 mil em um quarto do pânico.
Já à revista People, outra pessoa ligada à Kardashian contou que ela está evitando o contato do marido com os herdeiros. "Kim está sendo muito cuidadosa e não quer Kanye próximo às crianças. O comportamento dele teve um preço enorme em seu casamento", indicou sobre o cantor, antes sempre clicado em momentos divertidos com os filhos, Saint West e North West.
(Por Marilise Gomes)