Astro de Hollywood, Brad Pitt quer mesmo é ser estrela para os seus seis filhos, Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, de 8, Shiloh, de 7 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 4, do casamento com Angelina Jolie. O ator, que passou os últimos meses viajando pelo mundo para divulgar o longa "Guerra Mundial Z", se mostrou um astro família em entrevista à revista "QUEM", ao confessar que fez o longa pensando nos frutos de seu relacionamento com a atriz. "Queria fazer um filme que meus filhos quisessem ver, e eles amam zumbis", conta.
O filme, que traz Brad Pitt como protagonista e produtor e chega nesta sexta-feira (28) no cinema, gira em torno de um funcionário que tenta impedir uma pandemia ameaçadora de dizimar a humanidade inteira. A produção do longa, aliás, foi bastante tumultuada. Os roteiristas tiveram de ser trocados diversas vezes. O ator americano, entretanto, se não se abalou com as adversidades. "O saldo disso tudo foi que me tornei especialista em zumbis", brinca. Brad Pitt viria ao Brasil no último dia 22, para participar do evento de divulgação do filme. Por causa das manifestações que tomam o país, porém, ele teve de cancelar a vinda. Angelia já tinha afirmado que não acompanharia o marido nesta viagem.
O ator relembrou ainda uma das situações mais polêmicas da vida da mulher, ao afirmar categoricamente que apoiou desde o início a decisão da retirada dos seios para diminuir o alto risco de desenvolver câncer de mama. "Tento testemunhado a decisão em primeira mão, eu acho a escolha de Angie muito absolutamente heroica. Quero que ela tenha uma vida longa e saudável, comigo e com nossos filhos", declara. Depois da cirurgia, ele chegou a afirmar que a mulher estava mais sexy do que nunca.