Angelina Jolie não desembarcará no Brasil ao lado de Brad Pitt no próximo sábado (22). A atriz viria com o marido passar alguns dias na cidade enquanto ele trabalharia na divulgação do filme "Guerra Mundial Z", que entra em cartaz no país no próximo dia 28.
Brad Pitt ficará hospedado no Hotel Copacabana Palace com as filhas, Zahara e Shiloh, de 8 e 7 anos respectivamente. Anteriormente, quando ele viria com os outros quatro filhos e a mulher, um carro que acomoda-se todos, como uma mini van, era o único pedido do astro. Mas o veículo não é mais necessário.
O artista também havia sinalizado aos executivos brasileiros da Paramount que gostaria de fazer passeios ao ar livre pela cidade. No começo das semanas as irmãs foram flagradas passeando com uma babá em um shopping de Nova York. Shiloh é a primeira filha de sangue do casal.
A atriz acompanhou o marido em diversas premières pelo mundo, sempre acompanhados de alguns dos filhos. Após a extensa agenda de divulgação do filme dele, ela está cumprindo compromissos próprios. Nesta terça-feira (18), ela esteve na Jordânia visitando um campo de crianças refugiadas protegidas pela ONU, organização que ela é embaixadora.
Angelina recentemente passou por uma mastectomia preventiva para reduzir os riscos de ter um câncer de mama. Ela retirou todo o tecido dos seios e depois os reconstruiu em uma cirurgia plástica. A atriz ainda pretende retirar o útero.
"Guerra Mundial Z" conta a história de Gerry Lane (Brad Pitt), um funcionário das Nações Unidos que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está dizimando exércitos e governos e ameaçando extinguir a própria humanidade.