Brad Pitt se programava para desembarcar amanhã no Brasil, mas a vinda do astro de Hollywood foi cancelada por causa das manifestações que estão tomando o país. Ele viria ao Rio de Janeiro para divulgar o longa "Guerra Mundial Z", mas a assessoria do filme informou ao Purepeople que todo o evento foi cancelado.
Angelina Jolie já havia afirmado que não acompanharia o marido na viagem. Brad Pitt já havia sinalizado aos executivos da Paramount que desejaria fazer passeios ao ar livre pela cidade carioca. Ele ficaria hospedado no Hotel Copacabana Palace com as filhas, Zahara e Shiloh, de 8 e 7 anos respectivamente. Nesta sexta-feira (21), ele passeou com as meninas por Moscou. Eles estiveram lá para fazer uma visita ao Kremlin.
Nas diversas premières do longa que tiveram pelo mundo, o casal de atores esteve juntos e acompanhado dos filhos. Na última terça-feira (18), porém, Angelina voltou a se dedicar aos seus próprios compromissos. A atriz esteve na Jordânia para visitar um campo de crianças refugiadas protegidas pela ONU.