Pais de seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt querem ter mais dois filhos. De acordo com o jornal "The Sun", nesta terça-feira (25), Brad e Angelina decidiram isso agora, pois seus gêmeos caçulas, Knox e Vivienne, já completaram quatro anos. O casal deseja adotar mais uma criança e gerar outra. Além dos gêmeos, eles já são pais de Maddox, Pax, Zahara e Shiloh, de 11, 9, 8, 6, respectivamente.
Em uma das viajens para a Jorânia, a atriz teria decidido adotar uma menina orfã que está entre os refugiados da Síria no país. "Ela está tocada com a situação na Síria e quer adotar uma criança da Jordânia para fazer sua parte. A publicidade que isso ganharia ajudaria a chamar a atenção do mundo para o que está acontecendo lá", contou uma fonte da publicação.
Atualmente em Guerra Civil, mais de 1,5 milhão de pessoas já deixaram a Síria para se refugiarem na Jordânia, na Turquia e no Líbado, de acordo com informações da Organização das Nações Unidas (ONU). "Eles estão torcendo que vão conseguir trazer o próximo filho para casa em breve. Ela é amiga da Rainha Rania da Jordânia, que pode ajudá-la a conseguir adotar uma criança", revelou a fonte.
Já sobre o filho biológico, Jolie começou a fazer uma dieta rica em potássio para ter uma gestação saudável, ainda mais depois do drama que passou recentemente. A atriz foi submetida a uma mastectomia dupla para evitar que tenha câncer de mama no futuro. Depois disso, a família ficou ainda mais unida: "Eles estão focados no que é importante na vida". O casal pretende oficializar a união em breve, mas Jolie está proibindo Pitt de fazer certos convites: ela não quer gente que goste de "encher a cara" em sua comemoração.