Nesta segunda-feira (17), Brad Pitt foi até Nova York, nos Estados Unidos, para divulgar seu novo filme "Guerra Mundial Z". O ator já passou por vários países da Europa, ao lado da mulher, Angelina Jolie, e dos seis filhos, Madoxx, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, de 8, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 4 anos.
Desta vez, Angelina não acompanhou o marido no tapete vermelho, porque estava em Los Angeles, na Califórnia. "Ela está se preparando para o Dia Mundial do Refugiado", contou Brad. O evento, criado pela Organização das Nações Unidas, homenageia as pessoas que foram forçadas a fugir de suas casas sob ameaça de perseguição, conflito e violência. As informações são da revista americana "People", desta terça-feira (18).
Perguntado novamente sobre a mastectomia dupla feita por Angelina para evitar o câncer de mama, Brad resumiu: "Ela sempre foi muito corajosa. E está mais sexy do que nunca". A atriz colocou implantes de silicone após a retirada dos seios.
Brad chega ao Brasil no próximo dia 22 acompanhado de Angelina e dos seis flhos . A família ficará hopedada no Hotel Copacabana Palaca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.