Após 12 anos de relacionamento, Brad Pitt e Angelina Jolie estão se separando em um divórcio cheio de polêmicas. Segundo a revista "US Weekly", o ator tem se apoiado nos pais e nos filhos para suportar o fim do casamento. "Ele ainda está completamente arrasado", relatou a publicação.
Um fonte teria dito que galã não consegue acreditar nas mudanças que sua vida sofreu desde quando Jolie rompeu com ele. "Ele está em péssima forma, mas as crianças são a única coisa em que tem se segurado. Ele vem se apoiando muito na família dele e falado com pais e amigos próximos e seu empresário constantemente". O astro de Hollywood, inclusive, estaria disposto a tudo pelos herdeiros: "Ele os ama mais do que qualquer coisa".
Apesar disso, Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8, vão ficar com Angelina. A guarda, no entanto, será compartilhada pelo ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em R$ 1,6 bilhão, e a primeira visita será supervisionada por uma terapeuta. Como parte de um acordo que lhe possibilitará ver os filhos, Brad também aceitou passar por exames toxicológicos, sendo o primeiro progresso desde que a atriz iniciou o processo de divórcio em 20 de setembro.
(Por Patrícia Dias)