Brad Pitt foi denunciado ao FBI por uma suposta agressão aos filhos durante voo. Apesar de abalado com a acusação, o ator está seguindo todos os protocolos e, agora, deve fazer exames toxicológicos.
"Brad está levando essa história realmente a sério e quer deixar claro que nunca agrediu nenhuma das crianças. E está irritado que isso tenha sido notícia. Ele está cooperando da melhor forma possível e o caso ainda está em aberto", explicou à revista "People" uma fonte próxima ao ator, que admitiu ter gritado com herdeiros, sem agredi-los.
Através de comunicado, Brad Pitt alegou problemas familiares para justificar sua ausência a estreia de um documentário "Voyage of Time", do qual é narrador. "Estou muito grato por fazer parte de um projeto tão fascinante e educativo, mas neste momento estou focado na minha situação familiar e não quero desviar a atenção deste filme extraordinário, que encorajo toda a gente a ver", indicou em comunicado.
Após divórcio, atores disputam pela guarda dos filhos
Ainda segundo a imprensa internacional, a relação entre o ex-casal, que comoveu a web ao anunciar o divórcio, não é das melhores. Segundo o jornal "Daily Mail", Angelina não quer mais contato com Brad Pitt: de acordo com uma fonte próxima a atriz, que planeja se mudar para Inglaterra, ela bloqueou mensagens de textos e chamadas do ator.
Os dois também divergem quanto a guarda dos seis herdeiros: ao dar entrada no pedido de divórcio, a artista solicitou a guarda integral dos filhos, mas o protagonista do filme "Aliados" não aceitou a condição. "Ele realmente quer ver as crianças e fazer um acordo que seja o melhor para eles", explicou outra pessoa próxima ao casal em entrevista canal "E!".
(Por Marilise Gomes)