Angelina Jolie fica com guarda temporária dos filhos após acordo com Brad Pitt
Publicado em 30 de setembro de 2016 às 18:21
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
De acordo com a revista americana 'People', os filhos receberão a visita do pai e de uma terapeuta
Angelina Jolie fica com guarda temporária dos filhos após acordo com Brad Pitt, de acordo com informações do site 'TMZ' nesta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2016
Brad Pitt visitará os filhos, mas precisará ser acompanhado por uma terapeuta nas primeiras semanas
Angelina Jolie vai morar com os seis filhos em uma casa alugada nos Estados Unidos
Angelina Jolie e Brad Pitt conseguiram conciliar seus interesses após a separação
Brad Pitt precisará se submeter a testes de drogas e álcool
Brad Pitt foi denunciado ao FBI por agressão verbal aos filhos
Veja + após o anúncio

Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo temporário após o divórcio, anunciado pela atriz no último dia 20. De acordo com o site "TMZ", os atores firmaram a decisão com o Departamento de Crianças e Serviços de Família de Los Angeles (Department of Children and Family Services, em inglês).

Temporariamente, os filhos irão morar com Jolie em um casa alugada por ela em Malibu e poderão receber visitas do pai, acompanhado por uma terapeuta em um primeiro momento. Além disso, o protagonista do filme "Aliados", no qual divide cena com a francesa Marion Cotillard , precisará se submeter esporadicamente a testes toxicológicos para verificar a presença de drogas e álcool no sangue - tal qual o que ele realizou após ser denunciado ao FBI por agressão aos herdeiros.

Além disso, o ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em nada menos que R$ 1,6 bilhão, vai participar de sessões de aconselhamento individual. De acordo com a determinação do orgão, eles ainda farão uma espécie de terapia familiar acompanhados dos seis filhos. Segundo a publicação, o acordo temporário está previsto para durar três semanas. Após este prazo, o departamento responsábel pode optar por novas condições ou ainda levar aos tribunais a decisão.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Separação
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias