Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo temporário após o divórcio, anunciado pela atriz no último dia 20. De acordo com o site "TMZ", os atores firmaram a decisão com o Departamento de Crianças e Serviços de Família de Los Angeles (Department of Children and Family Services, em inglês).
Temporariamente, os filhos irão morar com Jolie em um casa alugada por ela em Malibu e poderão receber visitas do pai, acompanhado por uma terapeuta em um primeiro momento. Além disso, o protagonista do filme "Aliados", no qual divide cena com a francesa Marion Cotillard , precisará se submeter esporadicamente a testes toxicológicos para verificar a presença de drogas e álcool no sangue - tal qual o que ele realizou após ser denunciado ao FBI por agressão aos herdeiros.
Além disso, o ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em nada menos que R$ 1,6 bilhão, vai participar de sessões de aconselhamento individual. De acordo com a determinação do orgão, eles ainda farão uma espécie de terapia familiar acompanhados dos seis filhos. Segundo a publicação, o acordo temporário está previsto para durar três semanas. Após este prazo, o departamento responsábel pode optar por novas condições ou ainda levar aos tribunais a decisão.
(Por Marilise Gomes)