Beyoncé gastou uma fortuna após o nascimento dos gêmeos, Sir e Rumi! Depois de desembolsar R$ 4,2 milhões para dar à luz em casa, a popstar gastou R$ 560 mil para contratar 18 funcionários para cuidar dos filhos recém-nascidos. Uma fonte próxima à cantora disse ao site "Radar Online" que, dentre as contratações, estão seis babás e enfermeiras para se revezarem 24 horas por dia. "Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras", listou.
Para os recém-nascidos, cujo rostos foram exibidos no Instagram, a diva do pop ainda contratou um funcionário para se dedicar à promover os bebês nas redes sociais. Um conselheiro de investimento financeiro também começou a trabalhar para a popstar. O profissional será responsável por desenvolver negócios envolvendo o nome dos gêmeos, diagnosticados com icterícia logo após o nascimento.
Jay-Z, marido de Beyoncé, citou a infidelidade à cantora em seu novo álbum de trabalho, 4:44, que teve a participação da filha mais velha, Blue Ivy. Em um dos trechos de sua nova música, o rapper norte-americano admitiu arrependimento pela crise no casamento e disse que precisou que a primogênita nascesse para parar de ser mulherengo. "Olha, peço desculpas, por ter sido conquistador. Precisou que a minha filha nascesse para eu poder ver pelos olhos de uma mulher. Precisei desses gêmeos naturais para acreditar em milagres. Levei muito tempo para esta música. Eu não mereço você, eu te aborreci em Paris. 'Por favor, volte para Roma'. Você torna este lugar em casa. Conversamos durante horas quando você estava em turnê. 'Por favor, atenda o telefone, atenda o telefone'. Você disse: 'Não me envergonhe', em vez de 'Seja meu'. Essa foi a minha proposta para que fiquemos firmes", afirmou. "Eu não estava pronto, então peço desculpas. Eu vi a inocência deixar seus olhos", completou.
(Por Tatiana Mariano)