Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, deixou a internet encantada! O álbum "4:44" foi lançado na tarde desta sexta-feira (07) e, nele, a pequena de apenas 5 anos - que já provou ter puxado a vaidade e estilo dos pais - aparece improvisando uma letra de rap. Na faixa intitulada "Blue's Freestyle/We Family", disponível online somente na plataforma Tidal e nos discos físicos, a irmã mais velha dos gêmeos nascidos em junho mostrou habilidade nas rimas.
No aúdio, que vazou na web, é possível ouvir Blue, dona de uma bolsa de R$ 6 mil, provando que puxou o talento dos pais. "Tudo é meu único. Tudo que escuto é minha própria resposta. E se vc acha que só falo, então não escutou nada ainda. Estou de guarda. Nunca vi um teto na minha vida. Tudo que vejo é podre. Nunca se silencie. Procuramos os inocentes e os vemos. Boom Shakalaka", cantou em um trecho da música. Os internautas, claro, foram só elogios à menina no Twitter. "Não acredito que minha Blue Ivy inventou o rap aos 5 anos de idade", comentou um. "Rainha do rap faz assim mesmo, né Blue Ivy", falou outro no microblog. "Ainda não superei o freestyle da Blue Ivy. Que criança icônica", escreveu um terceiro no microblog.
Ainda no novo disco, Jay Z citou infidelidade a Beyoncé, de quem se separou mais de uma vez: "Olha, eu peço desculpas, sempre faço isso. Precisou que meus filhos nascessem para que eu ver pelos olhos de uma mulher. Foi preciso os gêmeos para acreditar em milagres. Demorei demais para essa canção. Eu não mereço você, eu te aborreci em Paris. 'Por favor, volte para Roma'. Você torna este lugar em casa. Conversamos durante horas quando você estava em turnê. 'Por favor, atenda o telefone, atenda o telefone'. Você disse: 'Não me envergonhe', em vez de 'Seja meu'. Essa foi a minha proposta para que fiquemos firmes. E se os meus filhos souberem, eu não sei o que farei se eles não me olharem mais da mesma forma. Eu provavelmente morrerei de vergonha. 'Você faz o que com quem?' O que é um ménage à trois quando tem uma alma gêmea? 'Você arriscou isso pela Blue?' Se eu não fosse um super-herói no seu rosto, meu coração se quebraria no dia em que eu tivesse que explicar meus erros".
(Por Patrícia Dias)