Um mês após o nascimento dos filhos gêmeos, Beyoncé exibiu a primeira foto de Sir Carter e Rumi, frutos do seu casamento com Jay Z em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (14). "Sir Carter e Rumi. Um mês hoje", escreveu. A cantora, que anunciou a gravidez com um ensaio fotográfico, dessa vez posou com os herdeiros, diagnosticados com icterícia no hospital, em um trono de flores com véu e lingerie azul. Pela silhueta, foi possível ver que a popstar recuperou a boa forma pouco tempo após o nascimento dos bebês.
Em seu perfil, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, comemorou que a popstar publicou a primeira foto dos netos e garantiu que estava radiante com a chegada das crianças. "Estou tão feliz que o meu bebê compartilhou uma foto dos bebês dela com o mundo. Sou uma avó orgulhosa. Olá, Sir Carter e Rumi Carter. Menino e menina, que benção."
Beyoncé desembolsou R$ 4,2 milhões para preparar um quarto especial em sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, para dar à luz Sir Carter e Rumi. A estrutura hospitalar ainda contava com uma ambulância para casos de emergência. "Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares", disse uma fonte do jornal "Daily Mail".
No novo álbum de trabalho, "4:44", Jay Z se pronunciou sobre a infidelidade a Beyoncé - retratada pela cantora no disco "Lemonade" -, se mostrou arrependido pela crise no casamento e disse que a primogênita Blue Ivy, presente em uma das faixas do CD, foi responsável por sua mudança de comportamento: "Olha, peço desculpas por ter sido conquistador. Precisou que a minha filha nascesse para eu poder ver pelos olhos de uma mulher. Precisei desses gêmeos naturais para acreditar em milagres. Levei muito tempo para esta música. Eu não mereço você, eu te aborreci em Paris. 'Por favor, volte para Roma'. Você torna este lugar em casa. Conversamos durante horas quando você estava em turnê. 'Por favor, atenda o telefone, atenda o telefone'. Você disse: 'Não me envergonhe', em vez de 'Seja meu'. Essa foi a minha proposta para que fiquemos firmes".
(Por Tatiana Mariano)