Beyoncé está prestes a dar à luz e não vai medir esforços para que os gêmeos possam nascer em casa: a mãe da pequena Blue Ivy, de 5 anos - com quem ela estrelou um ensaio na reta final da gravidez - gastou cerca de R$ 4,2 milhões para que o parto possa acontecer em casa sem qualquer perigo. De acordo com informações do jornal britânico "Daily Mail", toda a estrutura hospitalar contratada para a chegada dos bebês, cujo quarto foi avaliado em R$ 1,5 milhão, já chegou na casa da artista, em Los Angeles.
Segundo uma pessoa próxima à artista, que reuniu amigos em um chá de bebê com temática africana, haverá ainda uma ambulância em caso de emergência. "Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares", afirmou fonte, referindo-se ao centro médico americano renomado, onde Kim Kardashian já deu à luz.
Quem desembolsou um valor muito parecido com o de Beyoncé foi o casal George e Amal Clooney. O astro de Hollywood e a advogada de direitos humanos de renome internacional escolheram um hospital em Londres para a chegada dos gêmeos Ella e Alexander. Discretos, os dois reservaram um andar da instituição para que pudessem manter a privacidade no momento especial: apenas familiares, amigos do casal e funcionários credenciados tinham acesso ao local. E o galã ainda deu um presente especial para a mulher após o parto: contratou duas babás norte-americanas e um massagista italiano especializado nos cuidados nas mamães de primeira viagem.
Outra grávida que planeja dar à luz em casa é Andressa Suita: a modelo, casada com o cantor Gusttavo Lima, afirmou em recente entrevista que Gabriel, primeiro filho do casal, deve nascer na casa deles em Goiânia. "Não tenho medo do parto, não tenho medo de dor e quero parto normal. Quero parto em casa, estou procurando uma equipe que faça ele em casa", indicou.
(Por Marilise Gomes)