Duas semanas após dar à luz os gêmeos no UCLA Medical Center, Beyoncé foi liberada do hospital e foi para casa com filhos, que receberam alta após internação por conta de uma icterícia - distúrbio que modifica a coloração da pele, deixando-a amarelada. De acordo com uma fonte do tablóide "E! News", a cantora e os bebês estão "ótimos" e a mulher de Jay-Z está "saudável, incrível e radiante".
Recentemente, a imprensa internacional revelou o nome das crianças: Shaw e Bea. A escolha para o menino é uma homenagem ao pai, cujo verdadeiro nome é Shawn Carter e significa "Deus é gracioso". Já Bea, nome da menina, significa "a que leva felicidade". Os pequenos foram levados para a mansão La Villa Contenta, em Malibu, na Califórnia, propriedade com aluguel de S$ 400 mil por mês. A família ficará hospedada por lá até o fim do verão nos Estados Unidos, em setembro. A casa está à venda por US$ 54,5 milhões.
No último domingo (25), aconteceu o BET Awards 2017, evento para premiar artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento. Recém-saída do hospital, a loira não pôde comparecer a premiação, na qual usou um look com asas no ano passado, mas levou para casa sete troféus como de Álbum do Ano, Melhor Artista Feminina de R&B/pop e Direção - com Khalil Joseph - por "Sorry", videoclipe que também ganhou na categoria de Escolha do Público. Ela também dividiu o de Melhor Vídeo com Bruno Mars, vencedor do clipe de "24k Magic". Para receber o prêmio, Bey escolheu as artistas Chloe x Halle, da Parkwood Entertainment, para lerem o discurso de aceitação em palco.
Na premiação, Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé que passou pelo Rio de Janeiro em 2013, saiu vitoriosa na categoria de Melhor Trabalho Soul e causou polêmica com os fãs da artista, chegando a ser chamada de insensível pelos admiradores dela. Por lá, ela citou a família em geral em seu agradecimento, ao filho e ao marido. "É o melhor presente de todos", disse.
(Por Rahabe Barros)