O clima após a eliminação de Luciano esquentou no "BBB 22". Em busca de aliados e confabulando sobre os colegas de confinamento, Rodrigo se desentendeu com Natália momentos após ter brigado com Lucas, na tarde desta quarta-feira (26).
Os brothers estavam na piscina quando Rodrigo fez um comentário que Natália não aprovou. "Ah, velho, eu acho que você está sendo muito extremista", disse a modelo.
Rodrigo não gostou nada do que ouviu e rebateu: "Não estou, não. Bom, Nat, então aquele acordo eu não estou. Se eu sou extremista e você não confia no que eu te falo quando eu confio no que você fala, a gente está fora. Não quero", disse, se afastando de Natália.
"Não, a gente está conversando, Rodrigo", respondeu Natália. "Não quero", rebateu o gerente comercial, que distribuiu um emoji de cobra na manha desta quarta.
"Então você vai ficar sozinho, filho. Você não sabe ouvir opinião diferente da tua e só a tua vale? Como assim, como você quer ser assim? Isso não existe, não", finalizou Natália.
Além do desentendimento com Natália, Rodrigo ainda conseguiu brigar com Bárbara (a treta repercutiu até nas redes sociais dos brothers) e Lucas. Assim, o gerente comercial não está encontrando em quem se apoiar na casa para formar alianças.
Mais cedo, Rodrigo até tentou propor a Jade Picon uma parceria no jogo, mas ouviu um "não" da influenciadora digital, que também foi abordada por Arthur Aguiar.
Vale lembrar, também, que Rodrigo está chateado com Eslovênia e fez questão de falar mal da sister para alguns brothers da casa.
Em uma conversa com Linn da Quebrada e Jade Picon, Rodrigo afirmou que Eslovênia se contradiz para não se indispor com as pessoas. "Ela ouviu tudo e saiu pra ir lá no quarto e inflamar a Maria. P*rra, por que que não foi na Natália e falou 'não gostei da forma que você falou com a minha amiga'? Esperou sair pra ir inflamar a Maria? Faz igual a mim, eu fui lá na Nat e disse 'você tá errada, vai lá e pede desculpas'", disse.
E agora, quem será que Rodrigo irá abordar para tentar se fortalecer no jogo?