O jogo no "BBB 22" se tornou mais ameaçador após a eliminação de Luciano. Agora, os brothers e sisters estão ansiosos para formar alianças. Jade Picon, que tem feito sucesso do lado de fora com sua coleção de biquínis, conversou com Arthur Aguiar a respeito e questionou o ator sobre suas prioridades.
Vale lembrar que nenhum dos dois foi escolhido em pódios do Jogo da Discórdia, assim como Linn da Quebrada, que fechou o trio daqueles que entraram depois no programa.
"Eu estou querendo ter uma, duas, três pessoas que são fechamento fixo, que eu vou ficar. E outras duas, três que são volantes, que vão se alterando conforme o jogo for acontecendo", explicou Arthur. "Só que esse número, conforme o programa for passando, vai diminuir", observou Jade, que teve também uma conversa sobre jogo com Rodrigo.
"Sim, sim, vai diminuindo, mas eu estou dizendo a proporção, mais ou menos, do que temos. Por quê? Para eu sempre poder ter mais possibilidade de estar em situações que são favoráveis, tipo almoços, ações, VIP, senão é f***, depende só de mim. (...) Duas ou três pessoas é tipo ok, porque você consegue transitar com elas para qualquer lugar", insistiu Arthur.
Nas redes sociais, internautas passaram a cogitar a possibilidade de Jade Picon e Arthur Aguiar, duas das pessoas mais improváveis do programa, se unirem e formarem uma aliança. "Eu só queria que eles se juntassem, os dois estão muito antenados pro jogo e seria ótimo uma aliança", avaliou uma seguidora.
"Na minha opinião até agora Jade e Arthur são os melhores jogadores porque são sensatos, observadores e não se anulam no jogo. Do nada viraram os meus favoritos", reforçou outro. "Jade e Arthur deviam se unir, afinal não são prioridades de ninguém", concordou mais um. "Tão fora de mim com esse elenco horroroso que estou torcendo para Linn, Jade e Arthur montarem um 'G3 Covid-19'", confessou outro.
Enquanto a torcida por uma aliança entre Jade e Arthur ganhava força, os dois seguiam falando de jogo na casa. A influencer até admitiu ao brother: "É, porque eu estou gostando do jeito que eu estou, assim, de poder transitar, mas no meu quarto eu me sinto segura", respondeu. "Mas é por isso que eu te falei dos volantes e dos fixos, porque senão você nunca está entre as pessoas", reforçou Arthur.