Eslovênia é o novo alvo de Rodrigo no "BBB 22"! Depois de massacrar a miss em conversa com Natália, que escapou do primeiro paredão, o ex-crush de Anitta tentou fazer a cabeça de Jade Picon e Linn da Quebrada contra a sister.
Em conversa com Jade na piscina, Rodrigo afirmou que Eslovênia se contradiz para não se indispor com as pessoas e criticou a postura dela perante o desentendimento entre Natália e Maria. "Ela ouviu tudo e saiu pra ir lá no quarto e inflamar a Maria. P*rra, por que que não foi na Natália e falou 'não gostei da forma que você falou com a minha amiga'? Esperou sair pra ir inflamar a Maria? Faz igual a mim, eu fui lá na Nat e disse 'você tá errada, vai lá e pede desculpas'", disse.
Jade declarou gostar de Eslovênia, mas concordou com o Rodrigo em relação às contradições apontadas pelo rapaz. "Eu gosto muito dela, me dou muito bem. Também me dou muito bem com a Nat, mas sou mais próxima da Eslô. Aí que mora o problema, você se contradizer. Tem que saber os limites", disse a influencer.
Rodrigo seguiu com as críticas a Eslovênia, dessa vez, em conversa com Linn da Quebrada. Eles falavam sobre o "Queridômetro", que rendeu duas cobras à paraibana. O brother disse não ter ficado surpresa com o resultado.
A artista saiu em defesa da sister e disse que não consegue enxergar Eslovânia de uma maneira ruim. "Gosto do pensamento dela e acho ela está disposta a pensar diferente", completou Linn. Rodrigo insistiu no discurso: "Acho que ela não quer se indispor com as pessoas".