Ana Maria Braga não ficou parada no "Mais Você" desta terça-feira (26). A apresentadora se jogou no funk ao receber MC Leozinho. Um pouco antes, ela foi às lágrimas ao assistir a entrevista de Luciano Huck e Angélica ao "Jornal Nacional".
Se mostrando nada tímida e bem animada, Ana Maria remexeu as mãos e os quadris ao som de "Patricinha da Favela". A canção está na trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis".
Apresentadora critica comida de Lucas Lucco: 'Gosto de nada'
Na semana passada, Ana Maria recebeu Lucas Lucco em seu matinal da Rede Globo. O sertanejo, com uma máscara de idoso, e a apresentadora dançaram juntinhos enquanto ele cantava. Em seguida, o cantor foi para a cozinha preparar uma panqueca proteica (feita à base de farinha de arroz, aveia e banana).
"Se eu não gostar, posso dizer?", questionou a apresentadora antes de provar a iguaria. Lucas não só concordou, como afirmou: "Vou tentar acertar". Mas quando experimentou a receita, Ana mostrou sua sinceridade. "Como receita, não tem gosto de nada", disparou Ana. "Só é bom para quem quer emagrecer", acrescentou.
Ana não quer se casar novamente
Em recente entrevista, a apresentadora declarou que trocar alianças mais uma vez não está em seus planos. Ela já foi casada com o economista Eduardo de Carvalho, com o ex-segurança Carlos Madrulha e com o empresário Marcelo Frisoni. "Eu não quero casar mais. Acho que está bom", disse ao participar do programa "Estrelas".
A loira está solteira desde o término do seu relacionamento com Mauro Bayout. "Hoje em dia estou apaixonada pelo netos, mas não subsitui o bate coração. É mentira qualquer mulher que diga que agora está voltada para a família. Ela só está se imbutindo", completou ela, que foi madrinha do casamento de Duda Little, nome artístico de Maria Eduarda Esteves.
'Arrepiada', diz Ana sobre gravidez de Deborah Secco
Durante o seu programa, a apresentadora festejou a primeira gestação da atriz. "Parabéns a Deborah , que espera o primeiro filho. (A gravidez) pegou de surpresa ela e o namorado. Tô até arrepiada", disse Ana.