Ana Maria Braga relembrou momentos de sua carreira no "Estrelas", deste sábado (25). Ela recordou seu começou na televisão e algumas frases emblemáticas de sua carreira. A apresentadora, que completou 66 anos em abril, ainda comentou que não se importa com os comentários sobre seu visual. Recentemente, quando mudou os cabelos, a artista recebeu críticas dos internautas.
"Não me incomodo com o que falam. Quando eu mudou o cabelo e alguém diz que não gostou, eu disse: 'mas eu gostei, oras'. As críticas sobre mim nunca foi um problema", contou ela. Ana Maria relembrou seu visual no começo da carreira. "Foi um desastre. Eu cheguei do interior com um cabelo na cintura. Tinha um cabeleireiro na Tupi que achou que eu deveria ter um visual mais moderna e jogou uma tinta. Depois, o cabelo saía na mão", relembrou, aos risos.
Apresentadora fala sobre relaciomentos: 'Não quero casar mais'
No "Estrelas", Ana Maria Braga disse que pretende não subir ao altar novamente. Ela está solteira desde o término do namoro com Mauro Bayout, com quem já foi vista passeando no shopping após a separação. "Eu não quero casar mais. Acho que está bom", brincou ela. O último marido dela foi Marcelo Frissoni, com quem ficou casada por dois anos.
"Hoje em dia estou apaixonada pelo netos, mas não subsitui o bate coração. É mentira qualquer mulher que diga que agora está voltada para a família. Ela só está se imbutindo", declarou Ana, que mostrou o batizado da neta Maria recentemente no "Mais Você".
Ana Maria Braga relembra juventude: 'Sou muito inquieta'
À Angélica, ela recordou a época em que era jovem e morava no interior. "Eu sou muito inquieta, sempre fui. As pessoas me achavam diferente do normal. Eu queria ser diferente. Eu via a TV e aprendi que tinha outros mundos", contou Ana Maria. Durante participação recente no "Esquenta", a apresentadora contou que, ainda na juventude, fugiu de casa para tentar estudar e seguir uma carreira profissional."Fugi com 18 anos de casa! Pulei janela e tudo. Porque eu queria estudar e meu pai não queria. Queria fazer faculdade e ele dizia que não. Me deserdou, falou: 'Não pago mais nada, vai por tua conta!'", contou Ana. No ano passado, ela chorou ao rever uma foto dos pais no "Mais Você".
A apresentadora contou seu pai já tinha mais de 60 anos quando ela nasceu e a diferença de idade gerava este conflito de ideias. "Meu pai não me aguentou muito e me colocou em um colégio interno", disse ela, que estudou em um colégio de freiras. "Era um regime duro, rezava o tempo inteiro. Já rezei tanto lá que já está bom (risos). Já fui aprender sobre muitas religiões. Sou espiritualista! Deus é um só, todas as religiões têm Deus", reflete ela.