Quem foi criança entre o final da década de 80 e início do anos 90 com certeza lembra de Duda Little. A esperta menina participou do "Xou da Xuxa", dos especiais de fim de ano da rainha dos baixinhos, do humorístico "Os Trapalhões" e filmes de sucesso, como "Lua de Cristal" e "O Mistério de Robin Hood". O tempo passou e, no último final de semana, Maria Eduarda Esteves se casou!
Formada em jornalismo, Duda é editora-chefe do "Mais Você" e o noivo, Rodrigo Veiga, editor do mesmo programa. Próximos de Ana Maria Braga, eles convidaram a apresentadora para ser uma das madrinhas da cerimônia, realizada na tradicional Confeitaria Colombo, localizada no Centro do Rio de Janeiro. A loira foi madrinha ao lado do publicitário Celso Fortes, amigo do casal.
Durante a festa, Ana Maria - que declarou há pouco tempo que não pretende se casar novamente - se divetiu muito e até se arriscou como DJ. Ela usou o moderno equipamento de Andre Werneck e embalou os convidados ao som do hit "Happy", de Pharrell Williams. Já os noivos fizeram a primeira dança como casados ao som de "(I've Had) The Time Of My Life", trilha do filme "Dirty Dancing".
Na comemoração, Duda promoveu um momento nostalgia e pediu para tocar "Lua de Cristal". Claro que todo mundo cantou e dançou junto a coreografia do hit de Xuxa, agora contratada pela Record. Repórter do "Mais Você" e da segunda temporada do "SuperStar", no lugar de Fernanda Paes Leme, Rafa Brites também esteve no casamento e tirou fotos com os noivos.
No ano passado, em entrevista à Ana Maria Braga, Duda Little relembrou os tempos de criança. "Sempre fui muito perguntadeira. Agora eu estou ainda mais. Costumo dizer que a Xuxa descobriu minha profissão antes de eu descobrir. Eu comecei no 'Jornal da Xuxa' com 8 anos e fazia muitas entrevistas. Acabei saindo da televisão, mas nunca tive dúvidas sobre fazer jornalismo", comentou.
Maria Eduarda assistiu a algumas cenas de "Lua de Cristal", em que contracenou também com Sérgio Mallandro - que deve estrelar um filme em 2015 - e declarou que ainda é reconhecida nas ruas por esse trabalho. "As pessoas lembram muito. Ela me olham e comentam", disse. "Eu já gritava desde criança. Já era mandona e gritava com os outros. E até puxava a gravata", brincou.