Ana Maria Braga foi às lágrimas durante o "Mais Você" desta terça-feira (26). A apresentadora exibiu a entrevista de Luciano Huck e Angélica ao "Jornal Nacional", no ar na noite anterior. Na conversa com o repórter José Roberto Burnier, o casal de apresentadores recordou os momentos de tensão que viveram quando a aeronave onde estavam precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda perto de Campo Grande (Mato Grosso do Sul).
"Eu fico muito emocionada, porque adoro esses meninos. Eu não sei como vocês não choraram (durante a entrevista), porque eu chorei muito em casa", disse Ana, com lágrimas nos olhos. "Vocês ainda têm um caminho longo. São os desígnios de Deus e, por isso, vale a pena esse milagre da vida", acrescentou a apresentadora.
Luciano e Angélica recebem alta hospitalar
Os apresentadores casados há mais de 10 anos já estão em casa. Ao deixarem o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, Angélica usava um colar cervical. No acidente aéreo, a comandante do "Estrelas" sofreu uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical". Já Luciano teve uma pequena fratura na décima primeira vértebra torácica.
Angélica, Luciano e a família foram transferidos da Santa Casa de Campo Grande para o hospital da capital paulista em um jatinho com UTI móvel. Horas depois, os três filhos do casal - Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2 - receberam alta hospitalar.
'Vamos comemorar novo aniversário', diz o apresentador
Ao comentar o acidente, Luciano Huck agradeceu as mensagens recebidas e afirmou que a família escapou da morte por milagre. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", disse o apresentador.
Angélica também já havia se pronunciado sobre o acidente. "Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", afirmou.