Ana Maria Braga , que dividiu a bancada com Eliana na 'Dança dos Famosos', ficou bastante revoltada com o resultado do Brasil na Copa América. No sábado (6), a Seleção perdeu nos pênaltis para o Uruguai, por 4 a 2. Nesta segunda (8), a apresentadora do 'Mais Você' chegou a xingar ao vivo ao comentar sobre o jogo de futebol com Felipe Andreoli! Sincerona toda a vida...
Ao lado de Felipe, a loira opinou sobre a partida decidida nas penalidades. No jogo, Éder Militão e Douglas Luiz desperdiçaram suas cobranças, fazendo a Seleção perder por 4 a 2. "Esse negócio de o Brasil jogando foi um balde de água fria", disse Ana Maria, que também reagiu à 'reclamação' de Duda Beat sobre seu programa. "Eu estava com uma esperança antes de a competição começar, pela renovação", continuou.
"É uma necessidade nossa, renovar e rejuvenescer o time, mas na hora que a bola rolou, a verdade é que em nenhum jogo, mesmo aquele Brasil e Paraguai em que o Brasil ganhou por 4 a 1, a nossa Seleção brasileira", reagiu o apresentador do Globo Esporte, também indignado com o time. "A gente não estava fazendo uma bela campanha", concordou Braga, que negou os rumores de que se sairá da TV Globo.
Em seguida, a global questionou o fato dos jogadores 'dançarem' em frente da bola. "Eu queria saber... Eu sei o que você vai me responder, mas, de todo jeito, a minha implicância é a seguinte: todos eles aprenderam a 'dançar' na frente da bola antes de bater o pênalti", reclamou. "Eles vêm, a bola está aqui, e eles começam [a dançar em frente dela], aí, p*rra... o que é que muda?", acrescentou, imitando o 'passinho' dos futeboleiros.
"Talvez eles saibam explicar melhor, mas a gente que já assistiu a outras épocas de futebol...", reagiu Andreoli. "Mas uma pergunta técnica... (...) Se eu bater direto, não tenho mais força?", questionou ainda a apresentadora. "Quando o jogador dá essa corridinha, às vezes ele está querendo ganhar um tempo para ver se o goleiro se mexe e ele consegue jogar do outro lado. Mas nem sempre dá certo, como a gente pôde ver", concluiu Felipe.