Após negar rumor de uma possível aposentadoria em 2022, Ana Maria Braga divertiu o público do "Mais Você" ao sugerir que um americano rebatize o seu cachorro de estimação. O quadro "Feed da Ana" mostrou um vídeo de mascote chamado Should I Stay ("eu devo ficar"), que sempre vai com o dono em suas viagens. Ao comentar a matéria, a apresentadora que teve um ano marcado pelo novo casamento e a morte de Tom Veiga, o Louro José, decidiu mandar um recado bem-humorado para o dono do pet.
"Não sei se ele (o americano) está me escutando, mas deveria mudar o nome do cachorro. Não é Should I Stay, é Should I Go (devo ir). Porque ele vai, né? Então é 'devo ir', e não 'devo ficar'", afirmou com seu bom humor de sempre. E a web, claro, se divertiu com o comentário de Ana Maria.
"On wednesdays we wear pink", brincou uma citando a cor do look escolhido pela comunicadora neste dia 30. "A Ana Maria Braga pode mudar a língua inglesa e falar do jeito que ela quiser", aprovou um segundo. "48h pra acabar 2020 e eu tô assim que nem Namaria", disparou outro para a apresentadora, que fez no matinal há algumas semanas revelações sobre a vida pessoal em jogo.
Também no matinal desta quarta-feira, que voltou a ser apresentado de sua casa em Maresias (São Paulo), a apresentadora contou que recebeu uma homenagem do governo da Itália, sendo nomeada Cavaliere da Ordem de Stella D'Italia. "Eu me orgulho muito de fazer parte da comunidade italiana, e essa condecoração que recebi me deixou muito honrada. É uma das mais importantes honrarias da Itália, concedida pelo presidente da república (Sergio Mattarella) às pessoas que se distinguem pelo estreitamento de laços entre os dois países", disse.
"Obrigada à nossa embaixada, ao nosso consulado, o cônsul Filippo La Rosa, pelo carinho que eu recebo sempre, e que me faz lembrar muito meu pai (Natale Giuseppe Maffeis). Parece que eu estou representando direito a minha descendência e a minha história", prosseguiu a apresentadora, que em outra ocasião rebateu fala do presidente Jair Bolsonaro.
Na véspera, Ana havia lamentado a morte do cinegrafista Antonelli, conhecido como TomTom. "Estava aqui ontem (28) conosco e não voltou hoje. Saiu do trabalho, foi ao banco, ajudou uma senhora e morreu em decorrência de um infarto. A Família 'Mais Você' está de luto", afirmou ela, que recorreu ao espiritualismo para superar a morte de Tom Veiga.
(por Guilherme Guidorizzi)