Ana Maria Braga colocou fim aos boatos de que estaria se aposentando. A apresentadora anunciou que vai sair de férias nos próximos dias para descansar, mas que não vai deixar a TV. "Tenho uma notícia em primeira mão: Não estou me aposentando. Ficarei fora por duas semanas, no início do ano. Sou filha de Deus e mereço férias", comentou.
Durante a pausa programada, o "Mais Você" continuará exibindo programas inéditos para os telespectadores. "Temos trabalhado bastante para deixar atrações inéditas para vocês durante as minhas férias", disse a artista nesta terça-feira (22).
No início do mês, Ana Maria Braga se emocionou ao rever receita com a participação de Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga, morto depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
A apresentadora ficou com os olhos cheios de lágrimas ao falar do amigo e companheiro de trabalho de mais de 20 anos. "Quando levanto, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história. Não caiu a ficha ainda. Eu falo: 'deve ser um pesadelo, não é verdade, esse menino não foi embora", lamentou.
Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro, aos 47 anos, e foi enterrado no mesmo cemitério em que os pais estão sepultados, em São Paulo. Recentemente, Ana Maria Braga revelou que sonhou com o ator. "Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria?", desabafou durante a atração.
Para fazer mais uma homenagem, Ana Maria comandou o programa com Louro José no colo: "O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José".
Ana Maria Braga afirmou também que não sabe qual será o futuro de Louro José, mas disse que estar perto do papagaio é estar perto de Tom Veiga. "Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje para matar a minha saudade. Acho que só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom", explicou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)