Ana Maria Braga agitou a manhã dos brasileiros nesta quinta-feira (24). Durante o "Mais Você", a apresentadora recebeu o cantor Whadi Gama, conhecido por criar o hit "Piscininha, Amor". "Falo que Deus preparou pra mim. Fiz muito rápido, em cinco minutos. Acompanho o Egídio e o Fred nas redes sociais e vendo aquilo tudo de piscininha, amor, veio a ideia da música", disse o adolescente de 17 anos, durante sua participação no matinal. No fim do programa, a loira foi carregada no colo por um homem da produção e jogada na piscina de plástico dentro do estúdio e ao vivo com seus netos, que a acompanhou em recente viagem a Costa Rica. "Olha o abuso", se divertiu a artista ao compartilhar o momento em seu Instagram.
"Piscininha, Amor" virou sucesso musical, mas o bordão surgiu e viralizou mesmo através do jogador do Cruzeiro Egídio. Em seu Stories, o atleta publicou um vídeo de quando estava na praia com sua mulher. Pouco tempo depois, o atacante Fred repercutiu e expandiu ainda mais a frase do amigo de time. No Twitter, os internautas repercutiram o momento. Veja abaixo!
No dia anterior, Ana Maria recebeu o primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 19", o mineiro biólogo Vinícius. "Por me dar bem com a casa inteira e ser o mais votado no queridômetro, foi surpreendente. Não esperava", disse. Em entrevista, o também artista plástico explicou o motivo de ter votado em Hana e mentido para a youtuber sobre a indicação a eliminação. "Não era próximo da Hana, não ficava nem perto. Quando ela me perguntou se eu votei nela, meu pensamento foi: 'minha filha, eu não tenho que falar em quem votei'. Falei com deboche que não, mas falei. Sou muito sincero, não sou de fugir, não sou de mentir. Não sou nem de arrumar confusão ou treta com alguém", disse. Questionado por ela quais eram seus planos antes de entrar no reality ele contou: "Pensava que ia me controlar, me controlei pouco. Pensava que ia malhar todo dia, ser de boa no banho. Não é o terror, mas é desconfortável, porque você tampa uma parte, mas aparece da outra. Falei que não ia falar bobagem, e falei muito". No mesmo dia, o acreano Vanderson foi desclassificado por depor contra denúncia de abuso e estupro.
(Por Rahabe Barros)