Ana Maria Braga está viajando pela Costa Rica. Substituída por Ana Furtado e o ator Ricardo Pereira durante suas férias do programa "Mais Você", a apresentadora não resistiu ao tempo ensolarado e nem ao carinho das netas Maria e Joana e deu um mergulho na piscina. "Não resisti", disse, acrescentando com gargalhadas. Nesta segunda-feira (7), a artista, que ganhou flerte de vendedor ao vivo, movimentou seu Instagram ao compartilhar uma foto ao lado das pequenas e em cima de uma boia gigante. Aos 69 anos, a loira também mostrou que está com tudo em cima ao posar de biquíni.
Nos comentários, fãs renderam elogios à paulista e outros já até falaram que estão com saudades de vê-la pelas manhãs da Globo. "Férias merecidas", comentou uma internauta. "Aninha, você deve ser uma avó muito querida. Não tive avó materna e a paterna muito distante", lamentou outra. "Nossa, arrasou", disse mais uma. "Você pode tudo, Diva", elogiou uma seguidora. "Lugar maravilhoso. Curta bastante", escreveu outra. "Resistir pra que? ótima férias. Já estamos com saudades", publicou mais uma.
Assim como Anitta, Ana Maria também sofreu preconceito no início da carreira por ser mulher. Em um bate-papo com o Purepeople, a apresentadora relatou assédio no passado. "Naquela época, a maioria das mulheres que trabalhava em TV era considerada presa fácil. Era um meio mais liberto do que a sociedade normal, por haver artistas, cantores... Para você galgar algumas posições dentro da hierarquia do lugar onde se trabalhava... Eu recebi muitas propostas, não foi diferente à regra. Tenho uma desilusão muito grande que tem relação com um trabalho. Pedi para apresentar um projeto de um produto que eu queria. Aí falaram: 'Escreve o projeto e tal...'. Escrevi toda a ideia, explicando que programa era aquele. Tive um trabalho danado para descrever as ideias que queria colocar em prática e aí, quando fui entregar, ele não olhou o que eu tinha escrito e fez a proposta: 'Isso aqui está aprovado'. Sem ler! Enfim... Me pediu algo em troca", contou.
(Por Rahabe Barros)