Juliano Cazarré já tem um novo papel garantido na TV Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o ator viverá um cantor de funk, os chamados "MCs", na novela "Favela Chique", título provisório da trama que substitui "Rio Babilônia" em novembro de 2015 na faixa das nove da emissora. Este é o primeiro trabalho confirmado por ele após se submeter a uma cirurgia plástica nas orelhas.
Depois do sucesso de "Avenida Brasil", em 2012, Juliano repetirá a parceira com João Emanuel Carneiro e Amora Mautner, autor e diretora do folhetim que estreia no próximo ano. O ator, que já se assumiu vaidoso, brilhou como o ingênuo Adauto na trama que girava em torno da família de Tufão (Murilo Benício). Murilo, inclusive, é outro ator confirmado para a novela, que vai trazer Mateus Solano como o protagonista e Giovanna Antonelli no papel da grande vilã da história.
Além de novela, Juliano se destacou em papéis na TV e cinema
Em 2013, Juliano viveu um papel polêmico "Amor à Vida". Após várias reviravoltas na trama de Walcyr Carrasco, Ninho se transformou em vilão e escudeiro fiel da ex-secretária Aline, interpretada por Vanessa Giácomo. Na época, o ator chegou a criticar o personagem, afirmando que ele era "sem vontade própria".
No início de 2014, o ator brilhou ao lado de Sophie Charlotte em "Serra Pelada - A saga do Ouro", adaptação para a televisão do filme homônimo, lançado nos cinemas em 2013. A exemplo da minissérie "Amores Roubados", onde Cauã Reymond apareceu em momentos sensuais com Isis Valverde e Dira Paes, Juliano protagonizou cenas quentes com a parceira de elenco e atual namorada de Daniel de Oliveira.
Em breve, ele estará de volta ao cinema
O ator, que também atuou em "Assalto ao Banco Central" e "Tropa de Elite", voltará às telonas em breve. Juliano foi convidado para atuar no longa "Obra Prima", de Daniel Filho, rodado em setembro. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ele falou com orgulho sobre o novo projeto.
"Terei só cinco dias para me preparar. Estou me sentindo muito honrado de ter sido lembrado por ele. Vai ser muito divertido estar nesse time de feras e encarar essa que vai ser uma loucura boa. Precisamos mesmo descobrir maneiras de fazer com que os filmes cheguem mais facilmente aos espectadores", comentou Juliano.