Sophie Charlotte, Juliano Cazarré e o elenco do filme "Serra Pelada", lançaram o longa-metragem na noite desta segunda-feira (14), em São Paulo. Na ocasião, a atriz, que está no ar na novela das sete "Sangue Bom" como a estilosa vilã Amora, apostou em um vestido comprido preto e um colete rosa étnico.
No filme, Sophie interpreta uma dançarina sensual em um figurino ousado, com pouca roupa e bem decotado. "Foi a melhor experiência da minha vida", afirmou ao jornal "Extra".
A atriz admitiu que precisou ser corajosa para realizar as cenas quentes que protagoniza com Juliano Cazarré, seu par romântico no longa de Heitor Dhalia. "O roteiro não te dá saída. Tem que ter coragem. Mas não tive dúvida, nem medo. Fiquei muito à vontade. Não houve nenhuma questão", garantiu.
Juliano comentou sobre uma cena específica do longa, em que seus personagens fazem sexo no banheiro. "É mais gostoso assistir à cena do que filmar. Fizemos sem joguinhos, olho no olho. E ela me perguntava: 'Isso que estou sentindo é normal?'", contou.
Ele também foi só elogios à Sophie. "Ela é muito melhor atriz do que eu sou como ator. Por isso não precisei ensinar nada para ela. A beleza e a caretice das coisas estão nos olhos de quem vê e o brasileiro se acha moderno, mas é muito careta", explicou.