O público que estava curioso para conferir as cenas de amor entre Cauã Reymond e Isis Valverde em "Amores Roubados" precisou esperar até o terceiro capítulo da minissérie, exibido na quarta-feira (8). Mas ao contrário das cenas de sexo com Dira Paes, que foram bastante quentes, com Antonia, a personagem de Isis , o Leandro de Cauã Reymond está começando a viver um grande amor.
Logo que se conheceram ele desdenhou, dizendo que não gostava de meninas novas e mimadas como Antonia. Mas o tiro saiu pela culatra e Leandro acabou se apaixonando pela filha de Jaime (Murilo Benício), seu patrão na vinícola, e Isabel (Patrícia Pillar), com quem também já teve um envolvimento.
Logo depois do primeiro beijo, que acontece após Antonia salvá-lo de um acidente de jet ski, eles vão pra cama, mas Leandro falha na hora H. Irritado, o sommelier, que é conhecido como um verdadeiro garanhão, diz que preferia esquecer aquela noite. Chateada, Antonia vai embora, mas logo o procura novamente, pedindo uma segunda chance e o convidando para sair.
Neste momento Leandro fica atordoado, já que quando a jovem chega ele está justamente sonhando com ela. Sem falar nada sobre o sonho, ele aceita ir ao forró com ela. O programa a dois acaba entre quatro paredes e ele confessa: "Eu não consigo mais ficar sem você. Eu tive um sonho e você invadiu meu sonho. E estava linda", diz. E a primeira noite do casal finalmente acontece e desta vez tudo dá certo.