Depois de desistir do "Big Brother Brasil 16" em uma decisão que mudou o rumo do programa, Alan falou pela primeira vez sobre o estado de saúde de seu pai, o aposentado Ailson Marinho, de 76 anos. Diagnosticado com câncer de pulmão, ele agora faz o tratamento na companhia do filho. "Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa", contou o doutor em Filosofia em entrevista ao "Gshow".
A saída de Alan fez com que fosse criado um paredão falso entre Ronan e Ana Paula, que acabou fortalecendo a loira no jogo e a tornando queridinha das redes sociais. Agora como espectador, o potiguar comentou o reality. "Está começando a pegar fogo. Era para eu ver isso de perto e me relacionar com isso. A vilanesca Ana Paula vai ter o seu declínio uma hora. Assisti-la na parte de cima observando o programa foi hilário. Ela criou uma personagem muito interessante. Sabemos que ela é uma garota problemática e cria muitos conflitos na casa", acredita Alan.
O ex-brother também indicou para quem vai sua torcida: Tamiel, Adélia e Daniel, que disputa a permanência na casa com Ronan, no paredão que será decidido na próxima terça-feira (16): "Tanto o Dan, o Tami e a Adélia me mostraram que a minha visão dentro do BBB estava correta pela reação deles. Essas três pessoas são centrais, sobretudo Dan e Tami. Minha torcida vai para algum dos três. Gosto muito também de Cacau, Ju e Renan, mas acredito que a força maior das minhas intenções e quem merece realmente são eles três."
(Por Marilise Gomes)