Ronan não se abalou ao ser indicado ao Paredão no "BBB16", na noite deste domingo (14). Em conversa com Ana Paula, o estudante de filosofia mostrou confiança e acredita que sairá vitorioso na disputa com Daniel. A disputa desta semana havia sido cantada por Munik, atual Líder.
"Tenho 85% de certeza que na terça-feira o (Pedro) Bial vai falar: 'Ronan, você fica'", disse o brother para a jornalista, protagonista de uma briga generalizada na casa. Um pouco antes, o estudante ironizou o brother chamado de gato pelo apresentador. "Agora é amanhã (a eliminação). Chorar um pouco vai todo mundo", iniciou ele, visto como um psicopata por Adélia.
"Você começa para ver onde vai parar", alertou Ana. "Eu não vou chorar não. Mas vamos ver muito choro amanhã", acrescentou Ronan. "Não é possível. Ele não pode chorar", respondeu a sister. "Ele vai. Eu preciso que ele chore. Ele tem que chorar. Chora, por favor", finalizou se referindo ao brother com quem já brigou no confinamento.
Como foi formado o Paredão
Logo no início da votação, Renan descobriu que não poderia ser votação por receber o colar de Anjo de Juliana. Daniel foi para a berlinda após indicação da Líder Munik, cujo plano para depois do reality é posar nua. Ronan recebeu os votos de Daniel, Renan, Juliana, Adélia, Cacau e Tamiel. Ana Paula, Matheus, Geralda e Ronan votaram em Tamiel.
(Por Guilherme Guidorizzi)