Veja foto da ex-'BBB16' Adélia após diminuir as bochechas em cirurgia. Compare!
Publicado em 3 de junho de 2016 às 09:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Advogada passou por uma bichectomia, procedimento responsável por deixar o rosto arredondado
Confira o antes e depois do visual da ex-BBB Adélia após diminuir as bochechas
'Olá pessoal, estou aqui para mostrar o resultado de 49 dias da minha bichectomia. Vamos acompanhando o resultado, eu fiquei muito satisfeita!', publicopu em seu Instagram
Adélia, do 'Big Brother Brasil 16', realizou mais uma cirurgia no dia 17 de abril de 2016
Adélia já se submeteu a diversos procedimentos cirúrgicos e estéticos, como silicone nos seios e bumbum, rinoplastia e lipoescultura
 Os seguidores aprovaram a mudança e não economizaram nos elogios à Adélia
Além de diminuir as bochechas, Adélia mudou a cor dos cabelos e agora está morena
Veja + após o anúncio

A ex-"BBB16" Adélia já se submeteu a diversos procedimentos cirúrgicos e estéticos, como silicone nos seios e bumbum, rinoplastia e lipoescultura e, recentemente, fez uma bichectomia para diminuir as bochechas. Mais de um mês após realizar a mudança no visual, a advogada, que estreou com seu programa no Youtube mostrou o antes e depois em sua conta no Instagram.

"Olá pessoal, estou aqui para mostrar o resultado de 49 dias da minha bichectomia. Vamos acompanhando o resultado, eu fiquei muito satisfeita!", escreveu ela na legenda da foto. Os seguidores aprovaram a mudança e não economizaram nos elogios à Adélia. "Tá linda mesmo, e o cabelo também realçou sua beleza, está uma diva!", disse uma seguidora. "O rosto estava bem mais redondo e afinou. Parabéns!", comentou outra. Vale lembrar, que ela também mudou o visual dos cabelos, abandonando os fios loiros e ficando morena.

Adélia comenta prisão de Laércio por estupro: 'Muito precipitado julgar'

Veja + após o anúncio

Um dos ex-BBBs a enfrentar problemas na Justiça, Laércio foi preso suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade no dia 16 de maio. A mãe do designer de tatuagens, no entanto, já disse acreditar na inocência do filho. Em conversa com o "R7", Adélia disse que é muito cedo para falar alguma coisa sobre o colega de confinamento.

"Acho que é muito precipitado (julgar). Sei que processo, quando começa, tem uma cara e, quando finaliza, pode ter outra. Prefiro não me manifestar. Apesar de ser advogada, eu não sou criminalista. Eu não acompanhei o caso, eu não conheço a família", explicou a advogada.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias