Os participantes do "Big Brother Brasil 17" já estão confinados para a próxima edição do reality show, com estreia marcada para a segunda-feira (23). Desta vez, uma novidade marcará a temporada: um casal entrará no confinamento por votação do público, que terá que escolher entre as irmãs gêmeas Emilly e Mayla Araújo e os irmãos gêmeos Antonio e Manoel Rafaski. E como estão hoje os integrantes da edição anterior do programa?
A campeã Munik, por exemplo, está com casamento marcado para o final deste ano, apesar de ter entrado solteira na casa. E assim como o status de relacionamento, a silhueta também mudou: além de colocar silicone, a goiana fez lipo na axila e se submeteu a diversos procedimentos estéticos.
A vice-campeãCacau também mudou bastante o corpo: solteira após o término com Matheus, com quem viveu um romance no programa, Cacau fez lipoaspiração, emagreceu cerca de 10 kg e deixou o cabelo loiro de lado, adotando fios morenos.
E por falar em cirurgia plástica, a advogada Adélia entrou na casa se orgulhando de ter feito vários procedimentos. Um ano depois, ela contou ao Purepeople é muito reconhecida nas ruas, até fora do Brasil. "Viajei para Orlando no começo deste mês e tirei muitas fotos com brasileiros, todos reconhecem, pedem foto. Recebo mensagens nas redes sociais e nem consigo ler tudo. Para mim, o reality foi maravilhoso!", comemora.
Quem também ainda é alvo de muitas selfies é Dona Geralda, que divertiu os telespectadores do "É de Casa" ao confundir as apresentadoras do programa "Meu ritmo de vida sofreu uma grande transformação para melhor, é claro. Sou bastante reconhecida por criança, jovens e adultos enfim por todas as idades. Falam da minha participação principalmente a melhor idade sempre com muito carinho por eu ter dado coragem para mostrar que podemos realizar nossos sonhos", avalia. Confira o que mudou na vida das outros participantes na galeria!
(Por Marilise Gomes)