A falsa eliminação de Ana Paula no "BBB16" foi comemorada por Adélia, na madrugada desta quarta-feira (10). A jornalista disputou com Ronan o Paredão do Bem e recebeu 74% dos votos. Logo depois, a sister foi para o segundo andar e soube por Pedro Bial que continuaria no reality e foi alertada pelo apresentador. "Calma, você não quer que te escutem lá embaixo", disse Bial. "Gente que loucura! Amém, Senhor", comemorou, se jogando no chão e chorando.
Ana, que já bateu boca com outros participantes como Juliana, ganhou imunidade no próximo Paredão, está acompanhando por uma televisão o que acontece na mansão e vai disputar a prova do Líder nesta quinta-feira. Enquanto isso, em conversa com a Líder Juliana, Adélia se diz aliviada com a "eliminação" de Ana.
"Hoje dá para dormir mais leve", afirmou a advogada. "Só em saber que amanhã não vai ter quebra-quebra...", acrescentou a bailarina, imitando a jornalista. Já no andar superior, Ana não teve papas na língua ao se referir a Renan, que cogitou deixar o reality após beijar Munik. "Renan, vou pedir ajuda para os próximos amigos para saber o que fazer. Porque no momento não estou sabendo. É muita passionalidade junta. Se a gente pudesse dar na sua cara, era uma opção", disparou Ana, ameaçada de processo por Laércio depois que chamou o barbudo de "pedófilo".
(Por Guilherme Guidorizzi)