A culpa por achar que matou Romero (Alexandre Nero) fará Tóia (Vanessa Giácomo) se entregar à polícia na novela "A Regra do Jogo". Após mentir no depoimento para a polícia, alegando que o incêndio que provocou a morte do ex-marido foi um acidente com velas, ela vai contar tudo para Dante (Marco Pigossi). Como o policial se recusa a prendê-la, a mulher de Juliano (Cauã Reymond) volta à delegacia para ser presa, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Além de Atena (Giovanna Antonelli), que diz que tem um vídeo que a incrimina, Ascânio (Tonico Pereira) descobre que foi Tóia quem matou Romero e começa a chantageá-la. Cansada das ameças da loira, para quem passará toda a sua fortuna a fim de comprar o seu silêncio, e do pai de criação do ex-vereador, a morena desabafa com Juliano.
"Ele sabe de tudo, Juliano! Agora isso não tem mais fim! É um buraco sem fundo! O pesadelo não vai acabar nunca! Nunca!", dirá ela para o marido. Juliano chega a sugerir que ela dê dinheiro para Ascânio e depois fujam para os Estados Unidos, mas ela discorda."E aí ele vai atrás! Mais cedo ou mais tarde vai tocar a campainha de novo e vai ser uma pessoa dizendo que sabe de tudo de novo e ameaçando a gente de novo! Não! Eu não aguento viver assim! Minha vida acabou! Acabou!", rebaterá a morena, que se uniu a Atena para incendiar o cativeiro onde Romero a mantinha prisioneira.
Decidida a se entregar, ela procura Dante e, após a recusa do filho adotivo de Romero de prendê-la, Tóia volta para casa. Juliano começa a arrumar as malas para eles viajarem e avisa que precisam comprar casacos para enfrentar o frio em Nova York, mas ela se mantém calada. "Neguinha, olha para mim. Fala alguma coisa. No que você está pensando?", perguntará ele, preocupado. "Eu não vou conseguir viajar. Me perdoa mais uma vez, Juliano. Eu vou me entregar para a polícia". Mesmo desesperado, o lutador não consegue impedir a mulher, grávida de Romero, de confessar o crime e ser presa.
(Por Caroline Moliari)