A prisão do policial Fellipe Villas, então participante de "A Grande Conquista 2", mexeu com as regras pré-confinamento de "A Fazenda 2024". O reality rural da Record estreia em dois meses, uma lista de possíveis participantes já circula na web, e a atração poderá contar com uma ex-jurada dos programas de Silvio Santos.
No caso de Fellipe, havia um mandado de prisão do Tribunal Militar do Espírito Santo e que acabou cumprido pela Polícia Militar de São Paulo nesta sexta-feira (12), a menos de uma semana da final do reality de Rachel Sheherazade.
"A Grande Conquista 2" estreou em 22 de abril e reuniu entre outros Andreia Andrade, que após a eliminação ensaiou uma retomada no casamento com Nahim, cantor encontrado morto em sua casa na madrugada de 13 de junho.
Com a prisão de Fellipe, a Record decidiu pedir outros documentos para os futuros Peões e Peoas de "A Fazenda 2024". Os participantes terão apresentar certidões federais, antecedentes criminais e atestados cível, criminal e trabalhista.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", a intenção da emissora paulista é impedir que alguém precise ser desclassificado por conta de uma determinação de fora. Vale lembrar que o ex-Menudo Roy Rosselo foi preso em 2014 por não pagar pensão alimentícia. Na ocasião, o cantor estava confinado no reality, para o qual retornou depois de quitar a dívida.
Além de "A Fazenda 2024", a Record promete outras novidades para este segundo semestre. A partir do dia 29, com o fim de "A Rainha da Pérsia" entra no ar a novela turca "Kadin", batizada de "Força de Mulher". Também no horário nobre, o "Repórter Record Investigação" estará de volta.
Aos domingos, Rachel Sheherazade lança o "Domingo Record" após rumores de polêmica, e Tom Cavalcante estreia a nova fase do "Acerte ou Caia", já visto aqui com os títulos "Roleta Russa" e "Quem Fica em Pé?".