Hércules (Danilo Granghéia) surpreenderá Aline (Arianne Botelho) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". O político estará atrás de um álibi para escapar de ser apontado como culpado pelo sequestro de Helô (Cláudia Abreu) e marcará um encontro com a filha de Yara (Emanuelle Araújo). O ex-marido de Luciane (Grazi Massafera) deixará Aline surpresa ao surgir vestido com as roupas de Magnólia (Vera Holtz).
O filho de Magnólia usuará lingerie, peruca e joias iguais aos da vilã no programa com a prostituta, que rejeitou as investidas de Tião (José Mayer). Todo o figurino faz parte do plano de Hércules para escapar de ser apontado como cúmplice no crime de Mág.
Com plano de reassumir a prefeitura de São Dimas, Hércules começa a planejar a morte de Salete (Cláudia Raia). O político ficará revoltado depois de não conseguir o impeachment da proprietária do posto de gasolina. "Desgraçada! Ela deve ter levado pra cama todos os vereadores da cidade! Ela não tinha como se livrar dessa! Chupa, Hércules! Você merece, por tentar fazer as coisas pelo caminho da lei! Mas agora não tem opção: vou ter que mandar apagar a Salete!", ameaçou. O vice-prefeito, então, contrata Fininho (Hugo Resende) para realizar o crime.
Depois de pedir a separação de Hércules, Luciane terá um novo amor no último capítulo da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Tony Ramos foi escalado para entrar na novela como Roberval Mendes, amante da socialite. No desfecho do folhetim, os dois surgirão juntos em uma festa na casa de Venturini (Otávio Augusto).
No último capítulo, Magnólia finalmente pagará por todos os seus crimes. Para fugir das garras de Tião e da possibilidade de voltar para a cadeia, a vilã cometerá suicídio e se jogará na frente de um trem em alta velocidade após um embate com o ex-marido. O ex-oleiro ficará chocado com a cena e acabará sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
(Por Tatiana Mariano)