Tião (José Mayer) não deverá um final feliz nos últimos capítulos da novela "A Lei do Amor". Se nada mudar, o banqueiro sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e acaba a trama em um quarto de hospital. O pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) passa mal ao perseguir Mág (Vera Holtz) e ver a vilã se jogando na frente de um trem.
Já hospitalizado, Tião receberá a atenção de poucas pessoas. Preocupados com seu estado de saúde, apenas Letícia e Miro (Jorge Lucas) vão visitar o ex-marido de Helô (Claudia Abreu), salva do cativeiro por Pedro (Reynaldo Gianecchini). A informação é da coluna "Telinha" do jornal "Extra" nesta terça-feira (28). As gravações estão marcadas para chegarem ao fim nesta quarta-feira, contudo os atores podem retornar aos estúdios caso os autores modifiquem os desfechos de alguns personagens.
Depois de casar e se separar de Tiago (Humberto Carrão), a filha da galerista descobriu o retorno da leucemia. No entanto, Letícia dribla a morte e ganha um final feliz com Antonio (Pierre Baitelli), de quem sempre foi amiga. O desfecho positivo da personagem começa quando a mãe consegue fugir do cativeiro e dar à luz um menino, que salva a vida da irmã. Após o transplante, a filha de Helô se cura do câncer no sangue e, finalmente, se aproxima de vez do rapaz.
Um dos grandes mistérios da trama das nove vai ser desvendado apenas no último capítulo. Nele, Marina (Alice Wegmann) leva Tiago para Ilhabela e no local paradisíaco revela que na realidade é Isabela. Sem mágoas da massoterapeuta/garçonete, o gerente da tecelagem diz perdoar a jovem. Dessa forma, os dois, que chegaram a ser amantes, terminam juntos no folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Um outro casal vai se formar no fim da atual trama das nove. Fernanda Nobre vai fazer uma participação na história como namorada da DJ Flávia (Maria Flor). "Amei o desfecho", vibrou Maria ao comentar o que o futuro lhe aguarda no folhetim.
(Por Guilherme Guidorizzi)