Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Tiago (Humberto Carrão) deixará a família apavorada depois de sumir. No escritório do empresário, que brigou no hospital com Antônio (Pierre Baitelli) por Letícia (Isabella Santoni), a secretária Suely (Priscila Camargo) encontrará um bilhete de despedida do rapaz endereçado para Pedro (Reynaldo Gianecchini) com os dizeres "Não vale mais a pena viver", segundo informação do site "Notícias da TV".
No bilhete, o empresário se culpará pela volta da doença de Letícia e insinuará que cometerá suicídio. "Tio Pedro, não suporto mais essa angústia, acabei com o meu casamento, com a saúde da Letícia e só espalho infelicidade e sofrimento à minha volta. Minha vida não tem mais sentido nem pra mim nem pros outros. Por isso, tomei essa decisão extrema. Não é culpa de ninguém. Me perdoe, mas não vale a pena continuar vivendo. Tiago."
O bilhete, no entanto, levantará suspeita da família. Isso porque a letra não corresponde à de Tiago. Os parentes do empresário vão desconfiar de uma armação de Isabela (Alice Wegmann). O rapaz chegará a viajar com Marina para Ilhabela, no norte de São Paulo, o mesmo local do sumiço de Isabela. Preocupada com o sobrinho, Vitória (Camila Morgado) ligará para Ana Luiza (Bianca Müller) e dirá que o rapaz deixou sua moto na empresa antes de desaparecer.
Para manter o segredo da identidade Marina/Isabela, Wegmann gravou três finais diferentes para a novela. Em um deles, a massagista revela que se passou por Isabela para se vingar da família Leitão. O motivo da mágoa, no entanto, não foi revelado. Em um segundo final, Marina assume ser Isabela para retaliar Tiago depois de acreditar que ele seja culpado pela sua tentativa de assassinato. O rapaz chega a perdoar Marina pela mentira. O terceiro desfecho mistura os rumos dos outros finais da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
(Por Tatiana Mariano)